Festa e alegria para as crianças do Programa de Integração do Tênis

Festa e alegria para as crianças do Programa de Integração do Tênis

Piscina, sorrisos largos, gostosuras e muita diversão. Foi assim, com uma programação diferenciada, que participantes do Programa de Integração do Tênis (PIT) celebraram o Dia das Crianças.

A atividade foi realizada no dia 10 de outubro no Bauru Tênis Clube (BTC) para 60 crianças e adolescentes do Projeto Crescer que fazem parte do PIT (Programa de Integração do Tênis), realizado em parceria com o clube.

Nessa data, o período da manhã foi regado de alegria contagiante nas diversões com piscinas, tobogã, parque, futebol e vôlei.

O almoço foi servido no quiosque equipado por mesas cadeiras e um buffet variado de deliciosas comidas, como arroz, vinagrete, estrogonofe de carne e de frango, carne e linguiça na brasa. Além disso, sobremesa de sorvetes à vontade e sacolinhas surpresa com chocolates.

“Agradecemos aos patrocinadores pelo evento, que não é somente uma data comemorativa, mas o resgate de sentimentos, emoções, cujo objetivo maior é o acolhimento, a atenção e o carinho para com nossas crianças e adolescentes”, afirma Rosimeire Cunha, assistente social do Projeto Crescer.

Na visão de Rosimeire, são os pequenos gestos e as atividades especiais que reforçam nos participantes do Projeto Crescer e suas famílias a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *